domingo, 5 de outubro de 2014

Casamento Paulinha e Alexandre - Rio de Janeiro


No altar do casamento de Paula e Alexandre tinham duas imagens; Buda e Nossa Senhora. Dá para imaginar o perfil autêntico e de bem com a vida que tem os noivos, não é?
No alto do morro em Santa Tereza, bairro carioca descolado como a dupla, o casamento se concretizou com o Pão de Açúcar de testemunha.

Demorou um pouco para convencer os noivos que os arranjos poderiam ser de flores de crochê e papel, receosos com o resultado final foram convencidos quando a protótipo foi apresentado. Perfeito para combinar com os detalhes e o tema da festa artesanato brasileiro.

Paula e Ale queriam um casamento em casa, para os íntimos, um casamento que tivesse a cara deles; sem religiões, sem preconceitos e sem frescura.


Foram mais de 800 flores confeccionadas artesanalmente pela equipe Flower People para compor toda a decoração e arranjos de flor. Tudo decorado com enfeites e objetos que a noiva comprou especialmente para a ocasião.


Além de ecologicamente corretas, após o casamento foram guardadas pela noiva e em datas comemorativas transformam se em novos buquês de flores de presente para pessoas queridas. 
Não é demais!?


Um comentário: