sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Idéias incríveis para decorar um casamento barato!


Imaginem um salão de prédio simples e sem graça. Imaginaram? Nós nem quisemos colocar as fotos porque todo mundo tem sempre um ótimo exemplo! 

Os noivos escolheram o salão imaginando uma boa solução para não ter que gastar com espaço, aproveitando o dinheiro economizado seria possível investir mais na decoração para deixar tudo bem aconchegante.

A noiva em parceria com a Flower People ajudou a criar detalhes que dessem um toque personalizado à festa. O espaço ficou tão lindo e incrível que resolvemos contar os segredos para quem acha que só existe casamento lindo caro!


DICAS da FLOWER PEOPLE para uma super produção:

1 - Invista nos detalhes. Aqui foram usadas latas vintage da Nestlé como vasos. Mas poderiam ser muitas outras coisas: copos coloridos, aquele jogo de xícara antigo da sua avó, garrafinhas de azeite e achados da cozinha, enfim idéias criativas para vasos não faltam.

2 - Lembrancinhas. Além dos tradicionais bem-casados as lembrancinhas dão um toque na decoração e ainda mostram o carinho pessoal com seus convidados. Nesse casamento difusores de aroma foram embalados em saquinhos de organza com cartãozinho de papelaria.

3 - Papelaria. Nada que uma boa impressora não faça. Plaquinhas de reservado, menu para as mesas, etiquetas de sabores dos docinhos, cartõezinhos de agradecimento etc. Invista nas estampas e letras delicadas, a papelaria dará mais charme à sua festa.


4 - Plantas em vasos e painéis. Nesse casamento usamos palmeiras em vaso fizemos um painel em tecido com espelhos emoldurados para o fundo da mesa de doces. A criação do painel torna possível pendurar quadros, mandalas, espelhos ou até mesmo apenas molduras variadas modificando a parede do espaçco e criando divisão nos ambientes.

5 - Monogramas e palavras. Não é difícil encontrar monogramas baratinhos, até em isopor tem por ai, depois um spray dourado (use a cor que combinar com a festa) se encarrega da aparência final.

6 - Capas de Almofadas. Alguém da família sabe costurar? Capas de almofadas transformam e dão cor a qualquer ambiente. Aposte nos composês e tecidos de personalidade.

Pronto! Sua festa está personalizada e linda. 
Agora falem a verdade, onde está aquele salão de prédio sem graça?

fotos Dani Davanso

2 comentários:

  1. Adorei as dicas...é sempre bom poder economisar ..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. E meu sonho se tornou realidade. Tudo com um toque especial de vcs. Bj Luana

    ResponderExcluir