quinta-feira, 5 de junho de 2014

Decoração, Inspiração Copa do mundo! Verde e Amarelo


Há quem diga que não vai ter copa, mas a Flower People acredita que o contrário será muito mais divertido, mais um momento para comemorar, juntar os amigos, torcer pelo nosso país verde e amarelo.

Pensando nisso fizemos uma produção para inspirar com idéias simples e divertidas, fáceis de fazer na sua casa! Começando pelas flores inspiradas nas cores da nossa seleção, facilmente encontradas: aqui usamos altroemérias que além de delicadas e lindas duram que é uma beleza! Provavelmente no segundo jogo do Brasil elas ainda estarão boas!

A ideia divertida foi colocar balas, chicletes, chocolates com embalagens de bola de futebol, guardanapo xadrez verde, e até o amendoim de raiz forte trouxe cor ao tema escolhido! Petiscos para os convidados que ainda compõe a decoração.

Capas de almofadas, outra ótima brincadeira barata para deixar a sua casa mais no clima da copa. Na nossa produção usamos um composê de estampas. 

Ainda aproveitamos para montar uma mesa a dois. Sim, a abertura da copa cai no dia dos namorados! Fizemos então um jantar romântico para vocês terem inspiração para depois do jogo! Pronto, tudo lindo para receber a festa em casa: Vai Brasil! A Flower People tá na torcida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário