sábado, 21 de janeiro de 2012

Garden Party!


A Flower People adora uma festa no jardim! O tema parece que já atrai sol, sem contar que as fotos ficam sempre incríveis. Foi dificil fazer uma seleção enxuta para essa postagem, ai resolvemos deixa-la grande mesmo.

O Aniversário foi uma forma de inaugurar a casa de campo recém pronta e compartilha la com todos os amigos. Helena, a aniversariante, adora cor de rosa, então resolvemos trabalhar com vários tons desde o claro até o pink. A cor ficou por conta das flores.

Projetamos a cobertura inspiradas num gazebo, criamos treliçados laterais que foram preenchidos por melindre e alguns vasos floridos suspensos. Apenas uma parte da piscina foi coberta, com um piso em madeira. O deck ficou tão perfeito que não era possivel dizer que fora feito para a ocasião.


O romantismo da composação florida dos arranjos se estendia as sobre toalhas de richelieu das mesas e buffets. Móveis em madeira e fibra compunham a decoração outdoor.


 Os doces e o bolo foram montados na sala de jantar da casa, aproveitando a linda mesa de madeira em estilo.


Nem os pratos ficaram de fora da escolha minusciosa de detalhes; tão floridos quanto os arranjos.

Pequenos "Santo Antonio" de tecido foram destribuidos aos convidados, um mimo e uma maneira carinhosa de agradecer a presença dos amigos!
Comemore a vida!

Fotos Carola Montoro
Assessoria Alligare

Nenhum comentário:

Postar um comentário