quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casamento Clássico!


Quando Fernanda chegou na Flower People, já veio com referências bem clássicas para o seu casamento e para Flower People só restou concretizar suas idéias. A empatia foi recíproca, a noiva logo virou uma de nossas queridinhas aqui na Flower e nós não medimos esforços para atender seus desejos.

O casamento foi na Casa Petra em São Paulo.
Mesas quadradas, redondas e comunitárias, todas postas e cheias de detalhes como; sousplats dourados, porta guardanapos de rosas de tecido, caminhos e jogos americanos especialmente desenvolvidos para a ocasião.


A mesa de estilo cheia de doces ficava logo na entrada da festa recebendo os convidados. Como moldura um voil fazia fundo delicado e ao mesmo tempo dava tranparência sugerindo toda decoração da festa por trás.
Arranjos clássicos brancos com um toque bem sutil de rosa chá. Sobre colunas fendi com pilhas de bem-casados de duas cores neutras.
Tudo super valorizado pela iluminação que realçava flores e detalhes! Lindo!

Fotos Carola Montoro

Um comentário:

  1. Lu!!!! As fotos estão lindas, né? O trabalho de vcs ficou maravilhoso, todo mundo comentou! Amei cada detalhe e durante toda a preparação vc e a equipe da flower foram muito queridas e especiais. Suuuuper obrigada! Bjo

    ResponderExcluir