domingo, 24 de novembro de 2013

Bar Mitzvah Caio e Marcelo - Inspiração Futebol


Caio e Marcelo cresceram juntos, as mães amigas de longa data resolveram então fazer o bar mitzvah dos dois juntos. O local escolhido foi o Buffet França. A ideia que deu o start ao projeto era fazer duas pistas de dança que formassem um campo de futebol, de um lado os adultos e do outro os adolescentes. Aniversariantes corinthianos! 

A Flower People tomou o futebol como inspiração para seguir com o projeto, mas sempre com muito cuidado para o tema não acabar com a sofisticação da festa e do local escolhido. Elementos alusivos ao tema deram charme e personalidade a ambientação: Painéis com fotos PB de times, vasos com os campeonatos em que o Corinthias foi campeão, bolas... 


Na entrada o fusca preto fosco levava a bandeira do timão, para que os amigos deixassem recados em giz colorido pelo carro aos aniversariantes. A placa de data marcada não escondia a fiel torcida da festa.


Elementos preto e branco predominaram na decoração com interferências de verde, nas folhagens, bolas e muitas plantas espalhadas pelo espaço. A pista de dança que deu origem ao tema trazia os mais festeiros para o meio de campo, e da arquibancada projetada era possível curtir todo o visual da festa!

Felicidades Caio e Marcelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário