sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casamento Vintage de Daniela & Juan


Se preocupar com detalhes pode ser perigoso porque pode gerar estresse com pormenores desnecessários ou expectativa com o resultado final, por outro lado, no caso da protagonista dessa história pode ser extremamente feliz.

Daniela usou o trabalho ao seu favor e o cuidado com os pequenos mimos do casamento foi parte da festa. No melhor estilo “o melhor da festa é esperar por ela!”, a noiva colheu referencias, buscou produtos, desenvolveu lembrancinhas e passou todo o briefing do que idealizava para Flower People.


Como fora tão precisa e exata nas suas referencias não seria difícil transformar seu sonho em realidade. Tudo se encaixou, até xícaras pitadinhas com poás foram garimpadas de Portugal para a decoração da festa.


Ideias criativas valorizaram ainda mais os detalhes do casório; uma fita amarrava os guardanapos transformando os em laços, maças verdes de porta menu, latinhas pintadas com cor transformaram se em vasos. Muitos detalhes envolveram o clima da festa em um ambiente vintage; maquina de escrever antiga, gaiolas, placas e peças decorativas, laços de tecido nas cadeiras.



À nós da Flower People só nos resta agradecer a noiva:
Dani, obrigada por compartilhar e confiar o seu grande dia conosco, por agregar ideias tão lindas e incríveis. O resultado ficou maravilhoso e a culpa é toda sua!
Que você e o Juan sejam muito felizes sempre!


fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário