terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento no Leopolldina


Mais um casamento no Leopolldina em tons de rosa.  Os bem casados acompanharam os tons das flores num composê bem suave de cores.


O restaurante já é bem ambientado com mesas e cadeiras. Não precisa muito para deixar o espaço com cara de festa. A cerimonia também foi lá. Nas cadeiras buquês de gypsophila trouxeram leveza para a passagem da noiva.


Na maioria da vezes, mesmo com fotos é difícil exprimir a decoração, o clima e o ambiente do casamento, quando recebemos as imagens para postar aqui no blog ficamos extremamente surpresas com o resultado. O fotógrafo escolhido pela noiva Fabio Borgatto, que assina as fotos aqui publicadas, conseguiu transmitir o romantismo da decoração e do momento! Gostou das fotos? Veja mais o trabalho dele aqui.

2 comentários:

  1. Sou suspeito e fico agradecida com a postagem! Quando entrei no blog hoje e vi fiquei muito feliz! A flower people conseguiu me surpreender deixando tudo como eu sonhei! O fabio e conseguiu registrar tudo com sentimento! ë isso que precisamos! beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo super feliz em ver a postagem! Mais uma vez agradeço o trabalho da Flower People que conseguiu nos surpreender com a qualidade do trabalho tudo lindo! E ao Fabio Borgatto que registrou todos os momentos com emoção! Beijo

    ResponderExcluir