sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casamento Monica & Alexandre


A criação do projeto do casamento foi uma tarefa não muito dificil, a noiva é assessora de eventos e casamentos (Alligare) muito decidida e cheia de vontades. Cada hora ela aparecia com uma referência e idéia nova a ser implantada no seu decór.
Tipo de cliente que a Flower People adora, além de trazer novas inspirações acredita que a parceria pode render um ótimo resultado aceitando muitas vezes nossas sugestões também.


O que mais deu trabalho na montagem da decoração foi um volume verde "aéreo" de trinta e dois metros lineares, que só era possivel montar in loco. Mas todo esforço em desenvolver esse novo projeto e abraçar a idéia da noiva rendeu muitos suspiros admirados dos que entravam na festa.

Não parou por aí, paredes verdes de costela de adão traziam mais verde para o interior do espaço e refletidas nas mesas de espelho criavam efeitos incríveis.

Flores bem diferentes e folhagens exóticas, a noiva fez questão de ter uma assinatura no seu casamento diferente de tudo que já tinha visto e feito em todos os eventos que organiza.


Idéia que também se estendeu a mesa de doces totalmente cristalina; mesa de espelho, bandejas de cristal castiçais de cristal e prata, até as forminhas (em acetato) dos doces seguiram a transparência. A cor foi representada por um tapete ultra colorido de listras e algumas gloriosas espalhadas na mesa.
Único e com a cara dos noivos, como todo casamento deve ser!

Assessoria Alligare

Nenhum comentário:

Postar um comentário