sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Casamento Débora e Octavio


Débora e Octavio são amigos pessoais da Flower People, projetar o casamento deles foi delicioso e super tranquilo. O Vila Über foi o local escolhido para cerimônia e festa. O lay out do espaço facilitou a montagem; a cerimônia no foyer, e depois que os convidados entraram no salão, foi feita a remontagem do espaço.


As referências que a noiva escolheu, remetiam à fazenda, campo, sempre muito românticas. Flores do campo como margaridinhas também foram uma de suas vontades.
Todos os convidados sentados em mesa, aproveitando as mesas e cadeiras já disponíveis no espaço, nós só acrescentamos algumas mesas diferenciadas para dar uma "quebrada"; uma comunitária de madeira e quatro redondas com tampo de laca branco, nessas, uma enorme palmeira no centro vazado.


O chuppah da cerimônia deu lugar aos doces, que foram montados sobre colunas brancas com aplique de tecidos estampados nos tons da festa. Sobre elas bandejas de palha e cestas escolhidas pela doceira.
A doceira? A própria noiva!! Super famosa por seus deliciosos chocolates, Débora, teve a coragem de fazer todos os doces, bem casados e o bolo de sua festa.
Todos lindos e deliciosos, foi um sucesso!


Fica aqui a dica da "noiva doceira" Débora www.soifer.com.br

Um comentário:

  1. Oi Luli!! Muito obrigado pelo post e principalmente pela festa, foi maravilhosa! Estava tudo lindo e com cuidado nos mínimos detalhes.... Um grande beijo

    ResponderExcluir