quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casamento Daniela e Luiz Eduardo em Paraty


A casa Amarela fica na pontinha da praia do Jabaquara em Paraty, um lugar abençoado, em cima do mar praticamente! A cerimonia do casamento foi uma das mais lindas que presenciei; os noivos, casados há dez anos com dois filhos, resolveram oficializar a união! Lindo demais!


Amarelo e pink, e muitas flores diferentes das tradicionais; gloriosas, passarinhadas, alfinetes, flor de lótus compostas com elementos tropicais e de praia também. Papaguaios, conchas, lanternas e leques, detalhes que personalizam a festa, e fazem dela a extensão da casa.


A mesa de doces com noivinhos de madeira bem estilo Paraty. Detalhe das mesas com toalhas e centros variados. O mar envolvendo e abençoando a festa!

5 comentários:

  1. Eu quero um casamento igualzinho a esse!!! AMEI !!! Voces sabem onde eu consigo encontrar maiores detalhes da "Casa Amarela" em Paraty, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Olá Isis! Muito obrigada pelo elogio!
    Eu não tenho o contato da casa amarela aqui, na época a noiva chegou neles pelas imobiliárias de lá. Eu vou atrás disso assim que conseguir postarei aqui, ok? bjos

    ResponderExcluir
  3. Também estou buscando mais detalhes sobre a Casa Amarela... não acho nenhum contato direto online! Obrigada por qualquer dica!

    ResponderExcluir
  4. Olá, também estou buscando maiores detalhes sobre a Casa Amarela em Paraty... não acho nenhum contato direto online, alguma dica? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Inês
    Acho que a casa amarela não está fazendo mais casamentos. Mas tente entrar em contato com alguma imobiliária local e descubra se tem o que vocês estão buscando! Boa sorte!

    ResponderExcluir