quarta-feira, 16 de março de 2011

CASAMENTO Leticia & Fábio

A Flower People adora um casamento fora de São Paulo. Esse é na fazenda Vila Rica em Itatiba, São Paulo. Uma cobertura que já existe no local integra a festa com a casa sede. Logo na chegada o convidado é impactado pela beleza do lugar.
Os noivos Fabio e Letícia direcionaram a Flower People através de seus desejos, e deixaram nossa equipe cuidar de tudo. A Letícia também é arquiteta e decoradora, ela quem escolheu as cores da festa.
A cerimônia foi no jardim. As almofadas das cadeiras foram desenvolvidas com a estampa principal da festa, sobre as cadeiras leques para cada convidado. Baldinhos floridos amarrados às cadeiras por fitas de cetim e cestas azuis cheias de flores cor de rosa compunham a decoração.
Dois tipos de mesa; redondas com toalhas fendi com arranjo em caixa forrada de tecido e flores super coloridas / mesas quadradas com tampo forrado em tecido estampado e arranjo em vaso de porcelana branca com flores em tons de rosas e vermelhos. (Dica da Flower: ousar mais nas cores sobre toalhas mais lisas, e menos nas toalhas estampadas.)

A ambientação foi sempre cheia de detalhes, aconchegante como se fosse uma extensão da casa. Com cúpulas de tecido, gaiolas, almofadas e muitas velas.
Dica da Flower; Dia ou noite? Notem a diferença que tem de tonalidades e contrastes as cores durante o dia ou à noite. (Dá para ver bem no tule azul turquesa; durante o dia ele é forte a noite ele é bem claro) Então lembre-se  a noite os gatos são pardos” é a mais pura verdade! Os contrastes depois do por do sol são sempre  suavizados.
A noiva escolheu um buque de tulipas brancas, perfeito para o seu visual! O buquê tem que compor com o vestido, e gente sempre brinca "a noiva não faz parte da decoração." (Dica da Flower: faça como a Letícia; cuidado com que a flor escolhida não “brigue” com eventuais flores de tecido do vestido ou arranjo de cabeça.)
Detalhes da festa combinando com as cores da decoração são sempre bem vindos; forminhas de doces, havaianas, porta guardanapos...Olhem que graça as havaianas personalizadas com flores de tecido, tem cara de fazenda!
Letícia e Caco sejam muito felizes! Comemorem a vida sempre!

2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!

    Acho que eu quero casar novamente.
    Agora na fazenda. rsrsrsr

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Um dos casamentos mais lindo que já presenciei. Caco e Le, felicidades sempre!
    Luciana L. Patti

    ResponderExcluir